Minha irmãzinha | Parto Maju - Luiza e Lucas
Compartilhe
Pode fotografar os amigos é muito bom, uma honra enorme em poder fazer sempre parte desses momentos. Já acompanhava Luiza há alguns anos, quando ela conheceu Lucas foi algo surreal. Eles combinam em várias coisas, tem o mesmo estilo, gostam das mesmas coisas e foi aí que Maju apareceu. Mas preciso contar a história desde o comecinho, quando fizemos as fotos da gestação!
Lá fomos nós fazer as fotos com os cavalos do Lucas, eles são amantes das vaquejadas, principalmente de cavalos. Não poderia faltar fazer fotos nesse cenário! Foi uma baita viagem que me levou para conhecer o interior de Pernambuco. Fazia tantos anos que não ia passear em sítios/fazenda que deu uma nostalgia enorme, minha infância foi no meio de fazendas, com cavalos e curtindo a paz de uma cidade do interior! Nesse dia aconteceu uma história com Alice a irmã mais velha da Maju, que até hoje quando ela sai fica preocupada se vai pagar a conta, kkkkkk! Estávamos vindo embora e paramos para comer um lanche, perguntei para Alice se ela trouxe dinheiro porque ali todo mundo tinha esquecido de levar, que Luiza dava dinheiro para ela e o que tinha guardado era para pagar! Ela disse que não tinha, falei que a gente precisava pensar em algo, porque já tinha comido tudo e teria que pagar. Minha ideia, kkkkk (amo brincar assim com criança) que cada um ia saindo devagar, que ninguém ia perceber e entraria no carro, primeiro foi o Lucas, depois já saiu Luiza, Alice já que levantamos saimos correndo. Resumindo, no final era 3 doido correndo e Alice querendo entrar no carro e perguntando se tinha pego a batata que sobrou, se na correria alguém lembrou! Lógico que depois explicamos que tinha pago já, que estava brincando e até hoje ela lembra disso e fica brincando com eles!
PS¹; post contiunua mais abaixo, porque tem o parto da Maju, que fui fotografar...
Aperte o play e veja com a música. // Play and watch the music.
Mais um tempinho depois, fui convidado a fotografar o parto. Felicidade que não cabe kkkkk, eu acho lindo parto, momento tão incrível que vira um misto de sensações que vira uma montanha russa de sentimentos. Aquela sensação de resnacimento, de uma vida nova e pensar que um novo ciclo vai começar na vida da Luiza, Lucas e da Alice. Me faz pensar também nesse cliclo todo da Maju, isso rebate em nós, nos faz pensar em tudo que fizemos, sonhamos, acertamos e erramos. Que ali é o reset da vida onde tudo vai começar e ela vai passar por várias coisas que nós passamos, quanto isso é incrível, de saber que Maju vai passar por todo o processo e que a gente precisa ter o maior cuidado de não bloquear o processo da vida dela, mas também estar atento de não deixar com que passe por algo que passamos e vai fazer mal/bem, seja ele qual for. Mas é doido saber que ali começa uma nova vida; não vou mentir estou tentando descrever o que estou pensando, mas está difícil descrever em palavras, mas acredito que de certa forma, o que estou tentando dizer se volta aos que os pais, avós e os famíliares mais próximos dão em carinho, atenção e todo o amor para as novas vidinhas que vem a esse mundinho. Toda proteção, carinho e liberdade de poder ser a Maju, mas com a proteção de não passar por algo que passamos e deixar com que a vida dela se torne incrível, ter memmórias afetivas que vão fazer com que nos tornamos hoje!
Depois dessa montão de coisa que falei, kkkkk. Queria agradecer demais o carinho da Luiza, Lucas e Alice, por sempre estarem curtindo e admirando meu trabalho, sempre vou estar por aqui para fazer as fotos dessa família maravilhosa e de todo processo da Alice e Maju.